Campanha doação de meias « Nana Kayana
Campanha doação de meias « Nana Kayana

Campanha doação de meias

Por nana   |  24 de maio de 2018  |  Dicas


O frio está chegando e com tudo pelo jeito. É uma época do ano que as pessoas se solidariam mais com os que não tem casas e vivem nas ruas. É muito comum vermos campanhas do agasalho e de pessoas e entidades levando um alimento quentinho para essas pessoas.
Sempre vejo uma grande adesão de pessoas nessas campanhas doando dinheiro ou disponibilidade para essas ações, mas ao mesmo tem muita gente que não consegue participar, por simplesmente não saber onde elas ocorrem.
E esse meu post é justamente alertar para uma ação simples e barata que todos podemos colaborar, pois quem nunca teve um par de meia sumido em casa? Isso mesmo aquela meia que se perde e o outro pé fica perdido pela casa até que vai parar no lixo, pois o que fazer com apenas um pé de meia, não é mesmo? Ou até o par de meias que ficam velhos puídos, furados e acabam tendo o mesmo fim.
Agora você pode aquecer pessoas se ao invés de deixar essas meias perdidas pela casa ou jogar no lixo, basta você levar até umas das lojas de meia da marca Pucket no Brasil e no Exterior para que elas entrem no projeto Meias do Bem.
O Projeto Meias dos Bem pega todas as meias usadas, rasgadas, manchadas ou sem pares que são deixadas nas lojas da marca e faz um processo de reciclagem onde elas são transformadas em cobertores que são distribuídos nas cidades para quem precisa.
A cada 40 pares de meias doados, também levamos UM PAR DE MEIAS NOVINHO para quem mais precisa.
Uma linda ação que além de fazer o bem a quem precisa é uma ação sócio ambiental, pois são produzidas por ano, 16 milhões e meias que ao invés de serem descartadas no meio ambiente, viram matéria prima para a confecção dos cobertores.
Participe você também dessa campanha do bem e veja a loja mais perto de você clicando aqui

Parabéns pela iniciativa, Puket!

Veja o vídeo deles sobre a campanha, espalhe essa ideia !

clique e veja

Por Ana Alarcon



nana